A tragédia da arquiteta que encontrou o humor na cozinha: o legado de Nikole Bozza Lecheta marcado por paixão e alegria.

A vida de Nikole Bozza Lecheta foi marcada por sua paixão intensa pela arquitetura e sua alegria contagiante. Formada pela PUC-PR, ela estagiou, trabalhou em diversos escritórios e voluntariamente pintou casas. Sua dedicação era admirada por sua amiga Natália Klein, que relembra episódios engraçados, como o da carne moída que quase incendiou a cozinha.

A jovem arquiteta era conhecida por sua garra e alegria, características que acompanhavam sua jornada desde a adolescência em Curitiba, sua cidade natal. Sempre rodeada de amigos, Nikole era uma amiga leal e compassiva, capaz de sentir o que os outros estavam passando, como no caso de Natália, que descobriu a gravidez com a ajuda dela.

Além de sua paixão pela arquitetura, Nikole era uma amante da música, viajar e festas. Ela descrevia como uma experiência fantástica assistir a shows de suas bandas favoritas, como o Coldplay. Seu namoro duradouro e a paixão compartilhada por Red Hot Chilli Peppers eram algumas das suas memórias favoritas.

Infelizmente, a vida de Nikole foi interrompida precocemente aos 29 anos, após contrair hepatite A. Sua família, amigos e colegas de profissão lamentam a perda de uma pessoa tão alegre, corajosa e única. Seu sorriso e sua determinação farão falta, mas seu legado de amor pela arquitetura e alegria em viver permanecerá vivo nas memórias de todos que a conheceram.

A morte de Nikole deixa um vazio na comunidade arquitetônica e entre seus entes queridos. Sua história é um lembrete do valor de viver intensamente, perseguir nossos sonhos e apreciar cada momento. Que sua memória seja honrada e que seu legado inspire outros a seguirem seus passos com garra, alegria e paixão pela vida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo