Cruzeiro avança para semifinais da Supercopa do Brasil ao vencer o Real Brasília por 1 a 0

Na noite do último sábado (10), o Cruzeiro garantiu sua vaga nas semifinais da Supercopa do Brasil de futebol feminino ao derrotar o Real Brasília por 1 a 0, em partida realizada no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Com esse resultado, as Cabulosas agora enfrentarão o Avaí/Kindermann em busca de uma vaga na final da competição que marca o início da temporada 2024 do futebol feminino no Brasil.

A vitória do Cruzeiro foi concretizada graças ao gol marcado pela atacante Fabiola Sandoval, que aproveitou uma sobra de bola dentro da área aos 28 minutos do primeiro tempo para finalizar com precisão e garantir a vantagem para sua equipe.

Com esse resultado, o time celeste confirmou seu favoritismo e avançou para a próxima fase da competição, onde terá pela frente um confronto decisivo contra o Avaí/Kindermann, que superou o Fluminense por 3 a 1 na última sexta-feira (9). As Cabulosas estão em busca da classificação para a grande final da Supercopa do Brasil.

Além disso, a competição prossegue no domingo (11) com mais dois confrontos decisivos: Internacional contra Corinthians e Flamengo enfrentando a Ferroviária. Esses confrontos prometem muita emoção e equilíbrio, já que as equipes buscam uma vaga na fase seguinte do torneio.

Com a vitória do Cruzeiro e a definição dos confrontos das semifinais, a Supercopa do Brasil de futebol feminino segue movimentando o cenário esportivo, com partidas emocionantes e repletas de talento e garra por parte das equipes participantes. Os fãs de futebol podem esperar por mais jogos intensos e decisivos nos próximos dias, com as equipes lutando por um lugar na grande final e pelo título da competição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo