Sobrinho-neto da ministra Marina Silva é assassinado a tiros no Acre: “Cauã foi vítima da criminalidade”

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi tragicamente morto a tiros nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC), chocando a população local. A vítima, Cauã Nascimento Silva, contava com apenas 19 anos de idade, tornando a notícia ainda mais impactante. A informação foi divulgada pela própria ministra em uma comovente postagem em sua conta na rede social X, antigo Twitter.

Marina Silva expressou sua profunda tristeza diante da perda de seu sobrinho-neto, ressaltando que a violência, especialmente nos bairros periféricos, tem causado a destruição de vidas jovens em todo o país. Ela pediu que Deus dê forças e consolo à sua família nesse momento de dor e sofrimento.

Vale ressaltar que a ministra está atualmente em processo de recuperação após ter testado positivo para covid-19 na semana anterior, em um cruel golpe do destino. Não é a primeira vez que Marina contrai a doença, tendo sido internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, em maio do ano passado, após ter recebido um diagnóstico positivo para o coronavírus. Felizmente, ela conseguiu se recuperar e recebeu alta após alguns dias de tratamento.

A morte de Cauã Nascimento Silva representa mais uma trágica consequência da violência que assola as áreas periféricas do país, um problema que tem afetado inúmeras famílias de maneira devastadora. Ainda não foram divulgadas informações adicionais sobre as circunstâncias do crime ou possíveis suspeitos, e a polícia segue investigando o caso.

O assassinato do sobrinho-neto da ministra Marina Silva gera revolta e indignação não apenas em sua família, mas também em toda a comunidade local e em todo o país. A esperança é que as autoridades consigam identificar e responsabilizar os responsáveis por esse terrível ato, e que a justiça seja feita em nome de Cauã Nascimento Silva e de tantas outras vítimas da violência urbana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo