Formação do paredão do BBB 24: Giovanna Pitel, Nizam e Raquele disputam berlinda neste domingo

Na noite desta sexta-feira, 19, mais um paredão do Big Brother Brasil 24 foi formado. Os escolhidos da vez para disputar a berlinda foram Giovanna Pitel, Nizam e Raquele. A tensão e a emoção tomaram conta da casa mais vigiada do Brasil, enquanto os participantes se preparavam para mais uma eliminação.

A formação do paredão teve início com a imunização de MC Bin Laden pelos anjos da semana, Lucas Luigi e Lucas Henrique. Em seguida, o líder da semana, Matteus, precisou escolher um dos quatro participantes que estavam na mira do líder. Nesse momento, o brother optou por indicar Pitel, justificando sua escolha pela falta de afinidade com a Sister.

No decorrer da votação do confessionário, os brothers tiveram que votar duas vezes, seguindo a dinâmica da semana. As duas pessoas mais votadas iriam para a berlinda nesta semana. Nizam foi o mais votado com sete votos, e em seguida, houve um empate triplo entre Davi, Raquele e Vinícius, cada um com cinco votos.

Com esse empate, coube ao líder Matteus fazer o desempate e ele optou por indicar Raquele ao paredão. Com isso, a expectativa e a ansiedade pela eliminação já começam a tomar conta dos participantes e dos telespectadores, que aguardam ansiosos para saber quem será o próximo eliminado do programa.

A eliminação está marcada para domingo, 21, e promete ser mais um momento de muita emoção e torcida por parte do público. Enquanto isso, os participantes se preparam para enfrentar mais uma votação e aguardam ansiosamente para saber o resultado.

Com isso, a casa do Big Brother Brasil continua sendo palco de muitas emoções, estratégias e reviravoltas, mantendo os telespectadores ligados e ansiosos para acompanhar cada detalhe desse jogo que está cada vez mais emocionante. E a expectativa só aumenta com a proximidade da eliminação, que promete surpreender a todos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo