Flamengo e Bragantino se enfrentam em jogo atrasado que pode definir a briga pelo título do Brasileirão

Na reta final do Campeonato Brasileiro, a briga pelo título está mais acirrada do que nunca. Com o Botafogo acumulando uma série de resultados negativos em suas últimas seis partidas, a disputa pelo primeiro lugar na competição se tornou mais aberta do que nunca. Duas das equipes que ainda estão vivas nessa disputa são o Flamengo e o Bragantino, que se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira (23), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo, ocupando a 6ª posição na classificação com 57 pontos, vê essa partida como fundamental para continuar sonhando com o título. O goleiro Rossi destacou a importância de conquistar os três pontos e entrar de vez na briga pelo campeonato. Segundo ele, o Bragantino está fazendo uma grande temporada e também está na briga pelo título, o que torna o confronto ainda mais decisivo.

Por sua vez, o Bragantino ocupa a 4ª posição na tabela, com 59 pontos, e também está ciente da relevância do confronto. O técnico Pedro Caixinha ressaltou a importância de sua equipe manter o foco em seu estilo de jogo, mesmo diante das oscilações emocionais que têm enfrentado.

Para o jogo, o técnico Tite deve apostar na formação com Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Já o Bragantino não poderá contar com o zagueiro Léo Realpe, que está suspenso, e deve entrar em campo com Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (ou Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.

A partida será transmitida pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes. Para acompanhar o jogo, basta sintonizar no Show de Bola Nacional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo