Cantora Luísa Sonza revela término de namoro com Chico Moedas e desabafa sobre traição: ‘Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada’

Na manhã desta quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza anunciou em entrevista ao programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, que terminou o seu relacionamento com Chico Moedas, muso da canção “Chico”. A artista confirmou a separação ao ser questionada pela apresentadora.

Durante a entrevista, Luísa também leu um texto sobre traição, o que acabou resultando em lágrimas. Ela desabafou sobre a normalização desse tipo de comportamento e os impactos emocionais que a traição traz. Segundo a cantora, a dor é indescritível e afeta a autoestima, a confiança nas pessoas e a segurança.

As palavras de Luísa emocionaram Ana Maria Braga, que também se sensibilizou com o relato da cantora. Através do texto, Luísa destacou as críticas que recebeu por dedicar uma música ao então namorado em um curto período de relacionamento. Ela ressaltou que, após ser traída, duvidou de sua própria capacidade de discernimento.

Luísa também abordou a forma como as mulheres são tratadas após uma traição, sendo constantemente atacadas e desacreditadas. Ela afirmou que os traidores acreditam nas mentiras que contam e ainda reforçou a importância de se proteger e quebrar o ciclo de traição.

A cantora encerrou sua fala com uma mensagem direcionada ao ex-namorado: “Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês não vencem”. Ela escolheu se proteger e tomar sua própria decisão, mesmo que ainda exista amor envolvido.

O término do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas chamou a atenção do público e gerou diversas reações nas redes sociais. Muitos fãs demonstraram apoio à cantora, elogiando sua coragem em se posicionar e tomar uma atitude diante da traição.

É importante destacar que, até o momento, Chico Moedas não se pronunciou sobre o término do namoro. A cantora Luísa Sonza segue com sua carreira musical e conta com o apoio dos fãs nesse momento delicado. O caso serve como um alerta para a necessidade de se discutir e combater a normalização da traição nas relações afetivas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo