Tragédia em Vitória: Motorista perde a vida após caminhão despencar de ponte na região. Investigações estão em andamento.

Na manhã desta quarta-feira (16), uma tragédia abalou o município de Fundão, localizado na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. Um caminhão despencou de uma ponte, resultando na morte do motorista. As câmeras de segurança registraram o momento exato da queda.

O veículo seguia em direção a Timbuí quando ocorreu o acidente fatal. A vítima, identificada como Gilberto Alves de Souza, de apenas 30 anos e residente em Viana, mesma região, estava sozinho no caminhão.

O caminhão, que transportava produtos de supermercado, como caixas e sacolas, mergulhou nas águas de um rio que passa sob a ponte. A cabine ficou submersa e as rodas ficaram viradas para cima.

Vídeo: Veja o momento do acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve indícios de que o motorista tenha tentado evitar o acidente. Não foram encontradas marcas de frenagem na pista, levantando a hipótese de que Gilberto tenha dormido ao volante. Os trabalhos de perícia ainda estão em andamento, e mais informações serão divulgadas em breve.

A concessionária responsável pela rodovia acionou imediatamente os serviços de emergência. Equipes de resgate e socorro da PRF, Samu, Iema (Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para prestar assistência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo