Tenista Aryna Sabalenka é eliminada no WTA 1000 de Miami após semana marcada pela morte do ex-namorado em trágica partida.

No último sábado, a tenista bielorrussa Aryna Sabalenka foi eliminada do WTA 1000 de Miami em sua segunda partida, após enfrentar a ucraniana Anhelina Kalinina. Sabalenka entrou em quadra competindo sob um grande impacto emocional, devido à trágica morte de seu ex-namorado Konstantin Koltsov, ocorrida recentemente.

Atualmente ocupando a segunda colocação no ranking mundial, Sabalenka não conseguiu superar a adversária Kalinina, que ocupa a 36ª posição no ranking, perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 1-6 e 6-1. A partida da terceira rodada foi marcada por intensidade e emoção, com Sabalenka demonstrando frustração ao bater várias vezes com raiva sua raquete no chão da quadra.

Vestindo uma roupa escura em sinal de luto, a bielorrussa lutou durante duas horas de jogo, mas não conseguiu evitar a derrota. A expressão de tristeza e abatimento ao final da partida evidenciou o impacto emocional que a perda de seu ex-namorado teve sobre ela.

Apesar da eliminação em Miami, Aryna Sabalenka é uma das principais atletas do circuito mundial de tênis e certamente continuará disputando e buscando títulos em futuras competições. Sua determinação e talento dentro de quadra são reconhecidos por fãs e especialistas do esporte, e sua capacidade de superação em momentos difíceis como este é admirável.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo