Rihanna faz show exclusivo na Índia em evento milionário de magnata bilionário, animando celebridades internacionais e locais.

A renomada cantora Rihanna surpreendeu os fãs ao fazer seu primeiro show em quase oito anos, na última sexta-feira (1º), na Índia. O evento exclusivo aconteceu durante uma festa de celebração do casamento de Anant Ambani, filho do magnata indiano Mukesh Ambani, o homem mais rico da Ásia.

Rihanna, que estava afastada dos palcos desde o término de sua turnê do álbum “Anti”, lançado em 2016, fez uma apresentação completa, diferente das breves aparições que teve em eventos como o Super Bowl e o Oscar. Com um repertório de 19 músicas, a artista incluiu sucessos como “Bitch Better Have my Money”, “Work”, “Diamonds”, “Umbrella” e “We Found Love”. Um destaque da apresentação foi a versão em funk da música “Rude Boy” feita pelo DJ brasileiro Klean.

De acordo com a emissora India Today, Rihanna recebeu uma oferta milionária de $9 milhões para se apresentar na festa de casamento. Mukesh Ambani, presidente da gigante petrolífera Realiance Industries, é conhecido por contratar grandes nomes da música para entreter em seus eventos, tendo já chamado Beyoncé para cantar no casamento de sua filha em 2018.

A festa de casamento de Anant Ambani contou com aproximadamente 1.200 convidados, incluindo personalidades como Bill Gates, Mark Zuckerberg e Ivanka Trump. Mukesh Ambani, que figura como a décima pessoa mais rica do mundo segundo a Forbes, com uma fortuna de $116 bilhões, impressionou a todos com a grandiosidade e os luxos presentes no evento.

Este retorno triunfante de Rihanna aos palcos, em um show extravagante e exclusivo na Índia, certamente marcou uma nova fase em sua carreira musical, demonstrando sua relevância e influência no cenário internacional da música pop.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo