Preta Gil recebe alta do hospital após batalha contra o câncer intestinal e cirurgia de retirada do útero.

A cantora Preta Gil recebeu alta hospitalar neste domingo (10) após passar 28 dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A artista vinha sendo tratada de um câncer no intestino desde janeiro e realizou a retirada do tumor no hospital, além de uma histerectomia total abdominal, procedimento que demorou cerca de 14 horas para a retirada do útero.

Após sua recuperação, Preta comemorou em uma publicação no Instagram o fato de estar livre das células cancerígenas e também o seu retorno para casa. Através da rede social, ela expressou sua gratidão pela competência e amor com que foi cercada durante sua internação e afirmou que venceu mais essa batalha. Preta ainda ressaltou que irá se fortalecer para a próxima cirurgia e em breve poderá retomar sua vida normalmente.

A saída de Preta Gil do hospital representa uma grande vitória e alívio para a cantora, que enfrentou momentos desafiadores durante sua internação. Através de suas redes sociais, ela tem compartilhado sua jornada com seus fãs e seguidores, recebendo apoio e mensagens de carinho de diversas pessoas.

O caso de Preta Gil serve como exemplo de superação e força diante de um diagnóstico de câncer. A cantora tem sido uma voz de esperança para aqueles que enfrentam a doença e também para seus fãs e admiradores.

A importância das amizades também foi destacada por Preta Gil em suas palavras de agradecimento. Ela ressaltou que a presença e o apoio de seus amigos foram fundamentais ao longo de sua jornada, afirmando que são eles que têm salvado sua vida.

A luta contra o câncer é uma batalha que demanda coragem, determinação e o suporte de pessoas queridas. Preta Gil mostrou-se uma guerreira ao enfrentar o diagnóstico e passar por tratamentos intensivos, sempre contando com o amor e o apoio de sua família e amigos.

Agora, com sua alta hospitalar, Preta poderá continuar seu processo de recuperação em casa e se preparar para a próxima etapa de seu tratamento. A cantora tem inspirado muitas pessoas ao compartilhar sua história e mostrar que é possível vencer o câncer com determinação e esperança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo