Luciano Huck prepara homenagem especial para Angélica, que completa 50 anos: gravações do Domingão serão realizadas na Globo

No próximo dia 30, a apresentadora Angélica completa 50 anos de idade. Para comemorar essa data especial, seu marido Luciano Huck está preparando uma homenagem que será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O programa especial, que será exibido no Domingão, promete trazer diversas surpresas e homenagens emocionantes.

Diversos amigos e parceiros de Angélica já foram convidados para participar das gravações, além dos filhos do casal, frutos de seu relacionamento que começou em 2004. A intenção da produção não é apenas falar da vida pessoal da apresentadora, mas também celebrar sua trajetória como uma figura importante da televisão brasileira.

Angélica teve passagens marcantes pela extinta Rede Manchete e pelo SBT, antes de se estabelecer na Globo, onde trabalhou por 25 anos. Além disso, a loira também comandou programas no streaming HBO Max, mostrando sua versatilidade e talento para se reinventar.

Mas as homenagens não se limitam apenas ao programa do Domingão. O Globoplay também está produzindo uma série especial em comemoração aos 50 anos de Angélica. Intitulada “Angélica 50 e Tanto”, a série terá cinco episódios e mergulhará na vida da apresentadora, revelando detalhes e histórias nunca antes contadas.

A série contará com a participação de grandes mulheres que marcaram gerações e que são admiradoras de Angélica. Nomes como Marina Ruy Barbosa, Anitta, Paolla Oliveira, Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Maisa Silva, Susana Vieira, Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann já estão confirmados para o programa.

A ideia é que cada episódio seja uma conversa sincera e cheia de sentimentos entre Angélica e suas convidadas, proporcionando momentos de nostalgia e reflexão sobre a vida e a carreira da apresentadora.

A série “Angélica 50 e Tanto” estreará justamente no dia do aniversário de Angélica, no dia 30 de outubro, no Globoplay. Será uma oportunidade única para os fãs conhecerem ainda mais sobre a vida e a trajetória dessa grande personalidade da televisão brasileira.

Enquanto aguardamos a estreia da série e o programa especial do Domingão, desejamos os mais sinceros parabéns a Angélica por seus 50 anos de vida e uma carreira brilhante, repleta de momentos inesquecíveis e conquistas. Que essa homenagem seja um merecido reconhecimento de seu talento e importância para a televisão do nosso país.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo