Casal morre afogado em praia na Grande Natal, em trágico acidente durante o banho de mar.

Tragédia na Praia de Barreta, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Um casal, identificado como Jeruan Alcântara, de 63 anos, e Shirley Ferreira, de 59 anos, morreu afogado após tentativa de resgate na tarde de ontem.

De acordo com informações locais, a mulher tentou salvar o marido quando percebeu que ele estava se afogando, porém, ambos foram vítimas fatais da situação. A Praia de Barreta é conhecida por suas águas agitadas e correntes fortes, o que pode ter sido um fator contribuinte para o trágico desfecho.

A identidade dos falecidos ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas não há detalhes se eram turistas ou moradores da região. A situação chocou banhistas e residentes locais, que se solidarizaram com a tragédia que ocorreu no local.

Praias com correntezas e ondas fortes exigem atenção redobrada por parte dos banhistas, principalmente para aqueles que não possuem familiaridade com o local. A Praia de Barreta não é patrulhada por salva-vidas, o que pode ter contribuído para a situação lamentável que resultou na morte do casal.

O fato serve como alerta para a necessidade de um maior monitoramento e segurança nas praias da região, além da importância de conscientização dos frequentadores sobre os riscos que envolvem atividades aquáticas, especialmente em locais com condições mais desafiadoras.

O casal deixa familiares e amigos em luto, com a difícil tarefa de lidar com a perda repentina e trágica dos entes queridos. As autoridades competentes devem investigar o caso e promover ações que visem a prevenção de novas tragédias semelhantes, garantindo a segurança daqueles que desfrutam das belezas naturais da Grande Natal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo