Defesa de testemunhas envia vídeo ao Ministério Público em caso de acidente envolvendo Fernando, confirmam advogados de acusados.

Na última terça-feira (14), a defesa das testemunhas envolvidas no caso de acidente de trânsito que resultou na prisão de Fernando confirmou que o vídeo contendo as imagens do momento da colisão foi encaminhado ao Ministério Público. José Roberto Soares, advogado de Marcus Vinicius e Juliana Simões, responsáveis pela gravação, declarou ao UOL que as imagens são verídicas e foram entregues na segunda-feira (13). No entanto, ele negou que tenha havido vazamento dos registros por parte das testemunhas.

Em outro desdobramento do caso, Fernando negou, em depoimento à polícia, que estivesse alcoolizado no momento da batida. Juntamente com sua namorada, Giovanna Pinheiro, ele afirmou que não haviam ingerido álcool. Entretanto, um casal de amigos declarou que drinks alcoólicos foram consumidos na noite do incidente.

A defesa de Sastre Filho foi questionada pelo UOL sobre as novas imagens divulgadas, porém não houve resposta até o momento. Caso haja uma posição por parte da defesa, o presente texto será atualizado com as informações pertinentes.

Vale ressaltar que, anteriormente, em um vídeo das câmeras corporais da polícia, testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que o homem estava em alta velocidade e aparentava estar embriagado.

Por fim, é importante mencionar que Fernando foi transferido para a penitenciária de Tremembé no último sábado (11). A transferência foi solicitada por seus advogados, que alegaram riscos à integridade física do réu em outras unidades penitenciárias. Antes disso, o réu havia sido encaminhado ao Centro de Detenção Provisória 2 em Guarulhos. Acompanharemos de perto as próximas atualizações deste caso para fornecer aos nossos leitores as informações mais detalhadas e atualizadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo