Mulher de 36 anos morre em acidente grave na BR-277 em Guaraniaçu, deixando quatro pessoas feridas e uma idosa hospitalizada

Na tarde de segunda-feira (28), um grave acidente de trânsito no Km 513 da BR-277, em Guaraniaçu, resultou na morte de uma mulher de 36 anos. As equipes de resgate foram acionadas e rapidamente mobilizadas para prestar socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e um helicóptero do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) de Cascavel foi enviado ao local para auxiliar nas operações de resgate. Um adolescente de 15 anos, um menino de 7 anos e um jovem de 18 anos que ficaram feridos no acidente foram resgatados das ferragens e estabilizados, sendo em seguida levados ao Pronto Atendimento em Guaraniaçu.

Outra vítima, uma idosa de 67 anos, sofreu múltiplas fraturas e precisou ser encaminhada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel. O acidente envolveu um veículo Palio de cor branca, que capotou na altura do Km 513, resultando na interdição temporária da pista para atendimento às vítimas.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A tragédia deixou um saldo de uma vida perdida e várias pessoas feridas, demonstrando mais uma vez a importância da prudência e responsabilidade ao volante. A comunidade local está consternada com o ocorrido e espera por mais informações sobre o desenrolar das investigações para entender o que causou a tragédia.

É fundamental que os órgãos de trânsito estejam atentos para prevenir acidentes como esse e garantir a segurança de todos os motoristas e passageiros que transitam pelas rodovias. A população se solidariza com as famílias das vítimas e deseja pronta recuperação aos feridos. Que casos como este sirvam de alerta para a importância da prudência e respeito às leis de trânsito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo