Com esse resultado avassalador, o Brasil lidera o Grupo B ao lado da Tailândia, ambos com seis pontos, mas a seleção canarinho leva vantagem no saldo de gols. A Croácia e Cuba, por outro lado, ainda não conquistaram pontos na competição e ocupam as últimas posições da chave.
O próximo desafio do Brasil na fase de grupos será diante da Tailândia, na sexta-feira (20), às 9h30 (horário de Brasília), no Bukhara Universal Sports Complex. Para o técnico Marquinhos Xavier, a expectativa é de um confronto acirrado e veloz, considerando o estilo de jogo dos tailandeses: “Será um jogo mais rápido, de jogadores mais leves, mais velozes, então acho que competirão conosco pelos espaços dentro da quadra, tentar desgastar nossa equipe, porque eles também já vêm com o volume de dois jogos, isso vai pesar um pouquinho nesse terceiro jogo”.
Com uma atuação convincente e uma equipe em sintonia, o Brasil segue firme em busca do título mundial de futsal, demonstrando todo seu talento e preparo físico nesta competição tão importante. É hora de torcer e apoiar a seleção verde e amarela em busca de mais uma vitória na Copa do Mundo.