Datena não poupou palavras ao se referir a Marçal, chegando a chamá-lo de “bandidinho virtual” e criticando sua postura nos debates, acusando-o de desvirtuar as discussões. Já Tabata aproveitou a oportunidade para questionar a quem interessa a candidatura de Marçal e levantar suspeitas sobre suas conexões com o crime organizado, citando acusações de suposta vinculação com o PCC.
A candidata afirmou que irá entrar com uma ação na Justiça Eleitoral contra Marçal por abuso de poder econômico, alegando que ele teria comprado seguidores nas redes sociais. Além disso, Tabata prometeu apresentar um novo vídeo que relaciona as investigações de caixa 2 e lavagem de dinheiro envolvendo Marçal com suas supostas conexões no mundo do crime.
“Quem financia e a quem interessa a candidatura de Pablo Marçal?” questionou Tabata durante o debate, enfatizando a gravidade das acusações contra o candidato do PRTB. O embate entre os candidatos reflete a tensão presente nesta reta final da corrida eleitoral em São Paulo, deixando evidente que as acusações e os ataques entre adversários estão longe de chegar ao fim.