Acompanhado de Alckmin, Tabata participou da missa dominical na Paróquia Nossa Senhora Achiropita, no bairro do Bixiga, seguida de um jantar reservado e da tradicional Festa da Achiropita. A presença da candidata a vice-prefeita na chapa, Lúcia França, também foi destacada nos eventos.
Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, Tabata está na quinta posição, com 8% das intenções de voto. Em primeiro lugar aparecem Guilherme Boulos, Pablo Marçal e o prefeito Ricardo Nunes, todos tecnicamente empatados, de acordo com a margem de erro de três pontos porcentuais. O enfrentamento entre Tabata e Marçal tem chamado a atenção, com a candidata do PSB ganhando destaque nos debates e na esfera jurídica.
Um dos momentos mais marcantes foi quando Tabata revelou a condenação de Marçal por furto qualificado durante um debate eleitoral. Além disso, a Justiça Eleitoral acatou parcialmente, em caráter liminar, a ação movida pelo PSB, determinando a suspensão temporária das redes sociais do influenciador. Desde o sábado, Marçal perdeu acesso às suas contas, que somam quase 20 milhões de seguidores.
Com o apoio de Alckmin e a sua performance nos debates, Tabata tem se consolidado como uma das figuras de destaque nas eleições em São Paulo. Enquanto isso, Lula tem feito campanha ao lado de Boulos, em eventos marcados por críticas ao atual prefeito e a Marçal, além de pedidos de votos para o candidato do PSOL. A polarização política na capital paulista promete esquentar nas próximas semanas, com os principais candidatos intensificando suas agendas e estratégias de campanha.