Antes da bateria de quartas de final, Jacky e Isaquias competiram nas eliminatórias, sendo que os dois primeiros barcos se classificavam diretamente para a semifinal. Os brasileiros terminaram em terceiro lugar na bateria, com o tempo de 1min39seg38, o que os levou a disputar as quartas de final.
Além da categoria C2 500 metros, Isaquias Queiroz também está competindo na prova de C1 1000m em Paris. O atleta, que já possui quatro medalhas olímpicas em seu currículo, sendo uma delas de ouro conquistada na edição de Tóquio em 2021, buscará mais uma vez o pódio nas águas parisienses.
Com um histórico de duas medalhas de prata e uma de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, além do ouro em Tóquio, Isaquias Queiroz é uma das principais apostas do Brasil na modalidade de canoagem velocidade. As eliminatórias da prova de C1 1000m estão marcadas para a quarta-feira (7), a partir das 6h40.
Os fãs brasileiros estão na expectativa para mais uma atuação brilhante de Isaquias Queiroz e Jacky Godmann nas águas de Paris, em busca de mais uma conquista para o país na canoagem velocidade. A torcida está confiante no desempenho da dupla e na busca por mais uma medalha olímpica.