Gabriel Medina chega embalado após vencer João Chianca nas quartas de final e agora terá pela frente o australiano Jack Robinson na busca por uma vaga na grande final. Já Tatiana Weston-Webb terá a difícil tarefa de enfrentar a costarriquenha Brisa Hennessey, que eliminou a brasileira Luana Silva nas quartas de final e acabou com a possibilidade de uma semifinal brasileira no feminino.
A decisão de adiar as semifinais foi anunciada através das redes sociais do Time Brasil, com uma mensagem descontraída brincando com os “deuses do mar” que parecem ter ficado “bolados” com a situação. A expectativa é grande para as disputas que prometem ser emocionantes, com os melhores surfistas do mundo em ação.
Os brasileiros com certeza estarão na torcida pelos representantes do país, ansiosos para ver suas performances nas ondas de Teahupoo. Com tantos talentos em ação, a expectativa é de grandes confrontos e muita emoção para os fãs do surfe. Resta aguardar até segunda-feira para finalmente conhecermos os finalistas do torneio de surfe dos Jogos Olímpicos de Paris.