A proposta busca reclassificar alguns perímetros na região da Liberdade para a implantação e execução do projeto Esplanada da Liberdade, visando transformar a região central em um local de permanência, lazer e cultura, por meio de investimentos em segurança, desenvolvimento econômico e requalificações urbanas.
Os interessados no tema poderão participar presencialmente da audiência, além de poderem se manifestar por videoconferência ou enviando sugestões por meio de um formulário digital. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara, no Auditório Prestes Maia, disponível também nas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.
A Audiência Pública está marcada para o dia 1º de julho, às 14h, no Auditório Prestes Maia e nas redes sociais da CMSP. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Este evento representa uma oportunidade importante para os cidadãos acompanharem e participarem das discussões sobre o desenvolvimento urbano na região central de São Paulo.