No lance, Varga levou a pior em uma disputa de bola aérea com o goleiro Angus Gunn, caindo praticamente desacordado no gramado. As imagens impactantes geraram preocupação no estádio e nas redes sociais, com seus colegas pedindo atendimento médico urgente.
Apesar do susto, as fraturas no rosto do atleta, de 29 anos, não tiveram maiores consequências médicas, de acordo com a seleção húngara. Varga acabou sendo dispensado da equipe, e o clube do jogador, o Ferencváros, anunciou seu retorno aos gramados.
Enquanto isso, os demais jogadores da seleção húngara permanecem na Alemanha, aguardando os resultados da última rodada da fase de grupos para saber se avançarão para as fases eliminatórias da Eurocopa.
A rápida recuperação de Varga e sua volta para casa foram comemoradas pelos fãs e companheiros de equipe, que desejam sua pronta recuperação. O jogador húngaro passará os próximos dias se recuperando e se preparando para retornar aos gramados o mais rápido possível.
Com a Eurocopa em andamento, a torcida segue atenta aos desdobramentos do torneio, com várias equipes disputando a classificação para a próxima fase. A expectativa é de grandes emoções e lances inesquecíveis nos próximos jogos.