O objetivo da proposta é compatibilizar a Lei nº 17.844, de 2022, com as políticas, programas e intervenções conduzidas pela gestão municipal em prol da região central da cidade. O foco do projeto é a reclassificação de alguns perímetros na região da Liberdade para a implementação do projeto Esplanada da Liberdade, visando transformar a região central em um local de permanência, lazer e cultura, por meio de investimentos em segurança, desenvolvimento econômico e requalificações urbanas.
A participação na audiência pode ser presencial ou por videoconferência, além da possibilidade de enviar sugestões por meio de um formulário digital disponível no site da Câmara Municipal. O evento será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.
Essa audiência visa debater questões essenciais para o desenvolvimento da região central da cidade e para garantir um ambiente mais atrativo e acolhedor para os cidadãos. É uma oportunidade para a população se envolver e contribuir com ideias e propostas para a melhoria da qualidade de vida na região.
Portanto, fica o convite para que todos interessados no tema participem ativamente desse importante debate, que certamente trará reflexões significativas para o futuro da região central de São Paulo. A agenda e as instruções para participação estão disponíveis no hotsite de Audiências Públicas da Câmara Municipal.