Os ingressos para a festa já estão disponíveis no site Sympla, com valores a partir de R$ 58. A noite contará com a presença de diversos artistas, como Amanda Doring, Bel Moreira, Marília Lopes, Bruno Boer, Renato Caetano, Vicenthe Oliveira e Sandro Conte, além do músico Guilherme Gila no piano e a apresentação de Olivia Lopes. O DJ Júlio Oliveira será responsável por animar a pista com o melhor do POP internacional e nacional.
O diferencial desta edição do Musical Bar é a parceria firmada com a Casa Neon Cunha, uma instituição que acolhe pessoas LGBTQIA+ em situação de extrema vulnerabilidade social no ABC paulista. Os participantes que adquirirem o “Ingresso Social” além de contribuir com a festa, poderão doar 2 itens de higiene pessoal ou 1kg de alimento não perecível, colaborando com a manutenção das atividades da Casa.
Segundo Isabella Cavalari, idealizadora do Musical Bar, a parceria tem como objetivo celebrar o Mês do Orgulho de forma solidária, ajudando uma instituição que desempenha um importante papel na comunidade LGBTQIA+. Já Paulo Araújo, coordenador da Casa Neon Cunha, ressalta a importância das doações para a continuidade dos serviços prestados pela entidade.
A Jai Club, casa de shows localizada na Vila Mariana, oferece um ambiente acolhedor para até 400 pessoas, com uma programação musical diversificada e bons drinks. Além disso, a casa conta com um restaurante de culinária japonesa no segundo andar do espaço. A classificação do evento é para maiores de 18 anos e menores devem estar acompanhados de responsáveis.
Portanto, se você quer curtir uma noite animada, com boa música e ainda contribuir com uma causa solidária, não deixe de participar do Musical Bar – PRIDE, A FESTA, no próximo sábado, no Jai Club em São Paulo. A diversão está garantida!