De acordo com a Socicam, empresa responsável pela administração do terminal, foram disponibilizados 207 ônibus extras para atender à grande demanda de viagens para o Rio de Janeiro. A aposentada Miriam Dias, de 60 anos, embarcou para o show acompanhada de seus três filhos, revelando que a paixão pela cantora Madonna era algo que unia a família, especialmente seu falecido marido.
Mariana Dias, filha de Miriam, destacou a importância que o pai tinha pela cantora e como isso influenciou a decisão de ir ao show. Além disso, a família afirmou estar ansiosa para ouvir grandes sucessos da cantora, como a música “Don’t Cry For Me Argentina”, preferida da matriarca.
Outra fã da cantora, Isadora Brant, de 16 anos, convenceu seu pai, o empresário Gustavo Soares, a acompanhá-la no show ao revelar que seria um show gratuito da Madonna no Rio de Janeiro. Mesmo quem já teve a oportunidade de ver Madonna de perto outras vezes, como o analista Felipe Luz, de 32 anos, não quer perder a chance de assistir ao novo espetáculo.
Luz, que já assistiu a dois shows da cantora em São Paulo, está animado com a possibilidade de presenciar algo diferente do que já viu. Ele destaca a abertura com a música “Nothing Really Matters” como um dos momentos mais esperados do show. A viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro de ônibus é estimada em cerca de seis horas, com oito empresas de ônibus oferecendo opções para os fãs que desejam ir ao espetáculo.