Outra história marcante foi o presente que recebeu de uma das filhas: um ingresso para um show do cantor no Rio de Janeiro, com direito a roupa e sapatos novos. No entanto, a neta, Clarissa Amorim, pregou uma peça ao esconder um dos pés do sapato da avó. Uma rápida operação foi montada entre as filhas para resolver o problema e garantir que Olivia chegasse a tempo para o concerto.
Nascida em 1942 em Ipiaú, Bahia, Olivia viveu uma vida cheia de reviravoltas. Casou-se jovem com Lourival e teve 12 filhos, tendo perdido cinco deles ao longo do tempo. Após se separar, Olivia foi criar os filhos em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, onde se casou com José Batista dos Santos, conhecido como Valdez.
A família cresceu com a chegada de netos e bisnetos, transformando qualquer reunião familiar em um evento memorável. Além de seu amor pelo cantor Zeca Pagodinho e pelo Flamengo, Olivia era uma entusiasta do futebol, acompanhando todas as partidas na televisão, mesmo as de times menos conhecidos.
No final de 2022, Olivia foi diagnosticada com melanoma avançado e faleceu em março de 2024, aos 81 anos. Ela deixou um legado de amor, união familiar e muitas histórias para serem lembradas. Sua presença será sempre lembrada pelos seus filhos, netos e bisnetos que a amaram e a honraram em vida.