Diferente do evento realizado em São Paulo no mês de fevereiro, que contou com financiamento de Silas Malafaia, desta vez são os próprios parlamentares que estão colaborando para viabilizar a realização do ato. De acordo com Sóstenes, outros 15 deputados e nove senadores também desembolsaram R$ 5 mil cada um para apoiar a iniciativa.
Entre os congressistas que participam da vaquinha, destaca-se a presença do deputado Pastor Marco Feliciano, que destacou a importância de contribuir para manifestações pacíficas e compartilhar os custos entre os envolvidos. A expectativa é que mais de 70 deputados, nove senadores e quatro governadores ou vice-governadores compareçam ao evento em apoio a Bolsonaro.
Além dos parlamentares, três dos quatro filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o vereador carioca Carlos Bolsonaro, também estarão presentes na manifestação. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está confirmada, assim como o governador do Rio, Cláudio Castro, e o pré-candidato à prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem.
A manifestação começará às 10h no cruzamento da Avenida Atlântica com a Rua Bolívar, na praia de Copacabana, e espera-se que seja um grande evento com a presença de bolsonaristas e defensores da democracia, reunidos em um mar de verde e amarelo. A iniciativa conta com o apoio e participação de parlamentares de diferentes estados do país, que se uniram para demonstrar sua solidariedade e apoio ao ex-presidente Bolsonaro.