Investigação da Polícia Civil do Ceará: Quatro jovens são encontradas mortas em cidades do interior, suspeitos são apreendidos.

A Polícia Civil do Ceará está investigando a morte de quatro jovens, incluindo duas primas, que estavam desaparecidas nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do estado. As vítimas, com idades entre 15 e 18 anos, foram encontradas mortas com sinais de violência em diferentes ocasiões.

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos na quarta-feira sob suspeita de estarem envolvidos em pelo menos três dessas mortes, conforme informações da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelas autoridades.

As investigações estão verificando se existe alguma relação entre os assassinatos que ocorreram em um curto espaço de tempo. Testemunhas relataram à polícia que as duas primas desapareceram em circunstâncias distintas no início de abril em Tianguá e foram posteriormente encontradas enterradas juntas em um sítio na zona rural da cidade.

Além disso, em Tianguá, outra jovem foi encontrada morta próximo a um campo de futebol, após desaparecer no final de março. Todos os casos envolvem as vítimas apresentando sinais de violência, e a polícia aguarda o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará para determinar as causas das mortes.

Os dois adolescentes suspeitos estão sendo investigados por crimes semelhantes de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá. Enquanto isso, o quarto caso de desaparecimento e morte ocorreu em Itarema, onde uma jovem foi encontrada morta após sair de casa para ir à praia. A polícia encontrou seu corpo na zona rural do município de Acaraú, sem prender nenhum suspeito até o momento.

As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação por trás desses assassinatos chocantes. A comunidade local está abalada com os recentes acontecimentos e aguarda por respostas das investigações em andamento para entender o que levou à morte desses jovens promissores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo