Em coletiva de imprensa, Guardiola afirmou que Ederson ainda é o titular e estava preparado para encarar o Real Madrid, mas a decisão de preservá-lo foi tomada levando em consideração diversas razões. Além disso, o treinador teve que sair em defesa do atacante Haaland, que recebeu críticas após o jogo contra o Real Madrid. Guardiola destacou o potencial do jogador e ressaltou a importância de ter mais tempo em campo para aprimorar seu desempenho.
Quanto aos possíveis retornos dos jogadores Ake, De Bruyne e Walker, que desfalcaram o Manchester City no último jogo, Guardiola preferiu não dar muitos detalhes. A expectativa é que pelo menos um deles esteja disponível para o próximo confronto. Antes de encarar o Real Madrid, o Manchester City tem um compromisso pelo Campeonato Inglês contra o Luton Town, neste sábado, às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium.
Com a temporada chegando em sua reta final, o Manchester City busca manter o bom desempenho e conquistar os objetivos traçados pelo técnico Pep Guardiola. A torcida espera que o time recupere os jogadores lesionados e esteja preparado para os desafios que ainda estão por vir. Vamos ficar atentos para mais novidades e informações sobre o desempenho do clube inglês nos próximos jogos.