Hospital Assunção, em São Bernardo, abre vaga de recepcionista com horários flexíveis – Saiba como se candidatar!

A Rede D’Or São Luiz, uma das maiores redes de hospitais privados do Brasil, está com uma oportunidade de emprego aberta para o cargo de recepcionista no Hospital Assunção, localizado em São Bernardo do Campo. A empresa busca por um profissional que tenha concluído o ensino médio e oferece uma série de atividades a serem desenvolvidas.

O recepcionista será responsável por receber visitantes, pacientes e médicos, fornecendo informações sobre os serviços prestados pela instituição e cadastrando e identificando pessoas através do sistema interno. Além disso, deverá distribuir crachás e seguir as diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente estabelecidas pela empresa. O horário de trabalho é de segunda a sábado, com a possibilidade de escolher entre os turnos das 13h40 às 16h ou das 17h às 22h, além de ser necessário ter disponibilidade para participar do treinamento.

Os interessados na vaga devem cadastrar seus currículos através do site da empresa. Vale ressaltar a importância de se atentar aos pré-requisitos e responsabilidades do cargo antes de se candidatar. A Rede D’Or São Luiz é reconhecida pela qualidade de seus serviços e pela valorização de seus colaboradores, sendo uma excelente oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho na área da saúde.

Portanto, se você possui ensino médio completo e está em busca de uma oportunidade como recepcionista, não deixe de conferir os detalhes da vaga e se candidatar. A área da saúde sempre demanda profissionais qualificados e comprometidos, e essa pode ser a sua chance de fazer parte de uma equipe renomada no segmento hospitalar. Não perca tempo e se inscreva agora mesmo!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo