Em uma breve entrevista à imprensa, Ubiratan Guedes enfatizou que Domingos Brazão não possuía qualquer relação com Marielle e que agora caberá à defesa comprovar a inocência de seu cliente perante as acusações feitas. O advogado ressaltou que Brazão nunca teve qualquer ligação política ou pessoal com a vereadora assassinada e reiterou que as acusações feitas contra seu cliente não procedem.
Para respaldar sua afirmação da inocência de Domingos Brazão, Ubiratan Guedes destacou que acompanha o caso de perto há dois anos e conhece o cliente intimamente. A defesa está confiante na integridade de Brazão e buscará demonstrar sua inocência de forma convincente no decorrer do processo.
As acusações que envolvem Domingos Brazão no caso do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes têm gerado grande repercussão na mídia e na sociedade brasileira. A defesa, por sua vez, está determinada a provar que seu cliente não teve qualquer participação no crime e que as acusações são infundadas. O desfecho desse caso certamente será aguardado com grande expectativa por todos aqueles que buscam por justiça e esclarecimento em relação a esse crime tão chocante.