Resultados definitivos das provas para Analista Legislativo são divulgados e convocação para Avaliação Biopsicossocial e Heteroidentificação.

Na noite desta quinta-feira (21), a Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados divulgou os resultados definitivos das provas discursivas do concurso público para o cargo de Analista Legislativo. As atribuições contempladas são Contador, Informática Legislativa, Técnico em Material e Patrimônio, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico e Médico.

Os candidatos que foram aprovados tanto nas provas objetivas quanto nas discursivas e que se inscreveram para concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência ou para negros foram convocados para participar da Avaliação Biopsicossocial e do Procedimento de Heteroidentificação. Essas etapas estão programadas para acontecer no dia 7 de abril, no Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor), localizado em Brasília, Distrito Federal.

Para os candidatos ao cargo de Analista Legislativo na função de Médico, é necessário enviar os títulos à Fundação Getúlio Vargas (FGV) entre os dias 22 e 28 de março, por meio de um link específico.

Os resultados das provas discursivas já estão disponíveis para consulta. Os candidatos podem acessar os documentos referentes às atribuições de Contador, Informática Legislativa e Técnico em Material e Patrimônio, bem como de Médico, Assistente Social, Enfermeiro e Farmacêutico nos links fornecidos.

Com mais essa etapa do concurso finalizada, é possível perceber a seriedade e transparência com que a Câmara dos Deputados tem conduzido todo o processo seletivo. Os candidatos aprovados têm pela frente novos desafios e oportunidades de contribuir com o Legislativo brasileiro.

A Redação parabeniza todos os aprovados e deseja sucesso na continuidade do processo seletivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo