Em uma entrevista após a partida, Bia Haddad expressou sua gratidão pelo apoio do público e ressaltou a importância de valorizar o esporte feminino. A brasileira recebeu todo o carinho da torcida, mesmo estando longe de casa, e se sentiu honrada por representar o Brasil no palco do torneio.
Além de Bia, outro brasileiro que fez bonito em Miami foi Thiago Wild, que venceu o português Nuno Borges por 2 sets a 0 na primeira rodada da chave masculina. Atualmente ocupando a 76ª posição no ranking da ATP, o paranaense terá um desafio pela frente contra o norte-americano Taylor Fritz, um dos melhores jogadores do mundo.
Na categoria de duplas masculinas, o representante brasileiro é Marcelo Melo, que ao lado do francês Edouard Roger-Vasselin enfrentará a dupla formada pelo mexicano Santiago González e o britânico Neal Skupski em um jogo agendado para a próxima sexta-feira.
Com essas vitórias e a representatividade brasileira em destaque no Masters 1000 de Miami, os torcedores brasileiros têm motivos para se orgulhar e torcer pelos talentos do país no cenário internacional do tênis. Bia Haddad e Thiago Wild mostraram todo seu potencial nas quadras e prometem emocionar ainda mais o público nas próximas rodadas do torneio.