Mauá Plaza Shopping inicia campanha de arrecadação de chocolates para ONG, ajudando crianças em situação de vulnerabilidade social

O Mauá Plaza Shopping está promovendo uma campanha de arrecadação de chocolates em parceria com a ONG Linguagem Periférica. A iniciativa visa ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social e estimular a comunidade a contribuir com a causa.

Os interessados em participar da campanha devem se dirigir pessoalmente ao SAC do estabelecimento, localizado na avenida Governador Mario Covas Júnior, 01, no Centro de Mauá, para realizar a doação. O prazo para contribuir é até o dia 28 de março, próxima quinta-feira.

A arrecadação contempla desde barras de chocolate até caixas de bombom, proporcionando diferentes formas de colaboração. Todo o chocolate arrecadado será destinado às crianças e adolescentes atendidos pela ONG Linguagem Periférica, que desenvolve um importante trabalho na cidade de Mauá.

A campanha é uma forma de unir esforços pela solidariedade e pelo bem-estar das crianças em situação de vulnerabilidade social. A participação da comunidade é fundamental para o sucesso da iniciativa e para garantir que mais crianças possam desfrutar de momentos especiais por meio da doação de chocolates.

O Mauá Plaza Shopping, por meio dessa ação social, demonstra seu compromisso com a responsabilidade social e a promoção do bem comum na região. A união de esforços entre a iniciativa privada e as organizações sociais é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Dessa forma, a campanha de arrecadação de chocolates se destaca como uma oportunidade de transformar a realidade de crianças e adolescentes em Mauá, promovendo momentos de alegria e esperança por meio de gestos de solidariedade e generosidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo