Helena realiza tortura em Jonas em capítulo de Elas por Elas e embate se intensifica na trama da novela da Globo.

Na noite desta quarta-feira, os telespectadores fiéis da novela “Elas por Elas” foram surpreendidos com reviravoltas inesperadas e revelações surpreendentes. No capítulo de ontem, Cris compartilhou com Helena o seu plano para enganar Giovanni e esconder a gravidez de Ísis. Enquanto isso, Carol e Taís começaram a desconfiar de Pedro e Natália em relação à morte de Bruno, trazendo ainda mais mistério e tensão para a trama.

Em meio a toda essa intriga, Yeda revelou a Lara a suposta gravidez de Cris, deixando todos os personagens envolvidos em um turbilhão de emoções e incertezas. Marcos, em um momento de desespero, implorou pelo perdão de Natália, mostrando um lado vulnerável e humano que surpreendeu os fãs da novela.

Mas foi a conversa entre Jonas e Fagundes que causou mais alvoroço entre os espectadores. Jonas, desconfiado, deduziu que Helena teria sido a responsável pelo incêndio no abrigo de animais, um momento de tensão que promete desencadear grandes conflitos nos próximos capítulos. Enquanto isso, Wagner foi convocado para um transplante, trazendo à tona ainda mais drama e emoção para a trama.

O ponto alto do capítulo foi a cena em que Helena tortura Jonas, deixando os fãs da novela em choque e ansiosos para saber como essa história vai se desenrolar. Além disso, a revelação de Lara a Mário sobre a estranheza da gravidez de Cris promete trazer mais mistérios e intrigas para os próximos episódios.

Com tantos acontecimentos emocionantes e surpreendentes, “Elas por Elas” continua conquistando o público e se consolidando como uma das novelas mais envolventes e instigantes da atualidade. Os telespectadores mal podem esperar para ver o desenrolar dessas tramas complexas e cheias de reviravoltas. E assim, a saga dos personagens de “Elas por Elas” segue emocionando e cativando o público, mostrando que o mundo das novelas ainda reserva muitas surpresas e emoções para os fãs mais apaixonados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo