Brasil vence México por 4 a 3 na prorrogação e encerra fase de grupos da Copa do Mundo de Beach Soccer com 100% de aproveitamento.

Na tarde de terça-feira (20), a seleção brasileira de Beach Soccer conquistou uma vitória dramática contra o México, fechando a fase de grupos da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. O gol da vitória veio no final da prorrogação, marcado por Edson Hulk, garantindo a liderança do Grupo D para o Brasil.

O jogo foi emocionante, com gols de Mauricinho, Alisson e dois de Edson Hulk para o Brasil, e gols mexicanos de Castillo, Wbias e Maldonado. O segundo gol de Edson Hulk foi marcado no último lance da partida, garantindo a vitória para o time brasileiro.

Após a partida, o ala Filipe Silva comentou sobre a vitória: “Uma vitória suada. Primeiro parabenizar a equipe do México, que foi aguerrida do começo ao fim. Graças a Deus conseguimos a classificação, que era o objetivo principal, e agora é focar na próxima fase. Vamos para o mata-mata, no qual quem perder vai para casa. Acredito que esse grupo vem evoluindo dia após dia, jogo após jogo. Temos muito a melhorar para que nas quartas de final a façamos nosso melhor jogo”.

Agora, a seleção brasileira se prepara para enfrentar o Japão, segundo colocado do Grupo C, na próxima fase da competição. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (22), às 8h30h (horário de Brasília).

Com a vitória sobre o México, a equipe brasileira demonstra estar em ótima forma e com grande potencial para avançar na competição. A torcida aguarda com ansiedade o próximo confronto, na esperança de mais uma vitória emocionante para a seleção brasileira de Beach Soccer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo