Falece Júlia Martins, filha de Lima Duarte, aos 46 anos: família lamenta a perda e agradece mensagens de apoio

A família do renomado ator Lima Duarte está de luto. No último sábado, 17, o ator de 93 anos usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua filha, Júlia Martins, que faleceu aos 46 anos na sexta-feira, 16. A causa da morte não foi divulgada.

A notícia foi compartilhada através do perfil de Lima Duarte no Instagram, com uma publicação que continha uma frase atribuída à peça “Hamlet” de Shakespeare, que diz: “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio”. Junto à publicação, o ator fez questão de incluir o link para que seus seguidores pudessem conferir a mensagem na íntegra.

Por meio de sua assessoria, a família divulgou um comunicado lamentando a perda de Júlia Martins. No comunicado, foi informado que a família permanece unida e amparada pela fé, e agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

Lima Duarte é um ícone da televisão brasileira, com uma extensa carreira e inúmeros trabalhos de destaque. Ele é conhecido por sua versatilidade e pela capacidade de emocionar o público com suas interpretações. A morte de sua filha é um momento de dor para a família e para os fãs do ator.

A notícia da morte de Júlia Martins trouxe comoção para os seguidores de Lima Duarte, que expressaram suas condolências e mensagens de apoio nas redes sociais. Muitos fãs e admiradores do ator se solidarizaram com a perda e enviaram palavras de carinho neste momento difícil.

O legado de amor e afeto deixado por Júlia Martins será lembrado e continuará a iluminar os corações de sua família. A saudade será eterna, mas o carinho das mensagens recebidas certamente trará algum conforto para o ator e sua família.

O momento é de luto e solidariedade para Lima Duarte e sua família. A perda de alguém querido é sempre um momento difícil, e o apoio dos fãs e amigos é fundamental nesse momento. Que eles encontrem forças para superar essa dor e que Júlia Martins descanse em paz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo