Além disso, foram retiradas das mãos de criminosos 23 armas de fogo, incluindo cinco fuzis, e apreendidos 12 simulacros, 2.207 frascos de cheirinho de loló, 4.439 cápsulas de cocaína, e outras drogas ilícitas. Somando-se a isso, mais de 180 objetos perfurocortantes, como facas, estiletes e tesouras, foram apreendidos pela corporação.
A utilização do sistema de reconhecimento facial resultou na captura de dois criminosos, um deles pelo 5° BPM (Praça da Harmonia) e o outro pelo Segurança Presente. Além disso, policiais militares do 23° BPM (Leblon) capturaram um homem acusado de praticar diversos furtos na região da zona sul.
Já no interior do estado, o 25° BPM prendeu 35 criminosos nos sete municípios abrangidos pela área de policiamento do batalhão. O sucesso dessas operações foi atribuído ao esquema de segurança montado pelo comando da corporação, que mobilizou mais de 12.100 militares nas estradas, nas regiões dos Lagos e Serrana, em diversos pontos da capital e no interior do estado.
Com base nesses números, a Secretaria de Estado de Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e o combate efetivo ao crime. As ações realizadas refletem o empenho da corporação em proteger a população e garantir a ordem e a tranquilidade no estado do Rio de Janeiro.