Com sete pontos e um jogo a menos, a Inter de Limeira ocupa a terceira posição do Grupo C, à frente do Corinthians, que tem três pontos. O líder do grupo é o Red Bull Bragantino, com 10 pontos, seguido pelo Mirassol, com nove. Já o Guarani continua em último lugar do Grupo B, com apenas quatro pontos, atrás do Água Santa (7), Ponte Preta (9) e Palmeiras (13) respectivamente.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes demonstrando força ofensiva, porém com dificuldades na finalização. O Guarani teve que lidar com a saída do atacante Bruno Mendes, lesionado, o que afetou a performance do time. Apesar do leve domínio do Guarani, a primeira etapa terminou sem gols.
No segundo tempo, o jogo manteve-se equilibrado, com o Guarani tentando investidas pelas laterais, mas sem sucesso na finalização. Por sua vez, a Inter de Limeira cresceu na partida e passou a criar boas oportunidades de gol, colocando o estreante goleiro Vladimir à prova.
No entanto, foi somente nos acréscimos que o gol saiu. Aos 51 minutos do segundo tempo, Quirino marcou o gol da vitória para a Inter de Limeira, em um contra-ataque veloz que acabou sendo validado pelo VAR, apesar de uma anotação inicial de impedimento pela assistente.
Com essa derrota, o Guarani se prepara para enfrentar o Novorizontino, na segunda-feira, fora de casa, enquanto a Inter de Limeira receberá o Botafogo, no próximo domingo, em Limeira.
A partida foi marcada também por alguns cartões amarelos, distribuídos para jogadores do Guarani, e para Gustavo Bochecha, da Inter de Limeira. O árbitro da partida foi Gabriel Henrique Meira Bispo, de São Paulo.
Esse jogo também marcou a presença de 3.388 torcedores no estádio, gerando uma renda de R$ 72.470,00. Esta partida fechou a sexta rodada do Campeonato Paulista e demonstra a competitividade e imprevisibilidade que caracterizam o torneio regional.