A transição de liderança na Cufa foi marcada por um evento importante. O ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues lançou sua biografia intitulada “Roberto Rodrigues, o Semeador – Quem Planta Colhe!”, escrita pelo jornalista Ricardo Viveiros. O lançamento ocorreu na noite de segunda-feira (5), na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), reunindo importantes personalidades como Aldo Rebelo, secretário municipal de Relações Internacionais de São Paulo, e Guilherme Piai Filizzola, secretário estadual de Agricultura de SP. Também presente no evento estava Luiz Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração do Bradesco.
A nova gestão da Cufa do Rio de Janeiro promete trazer ainda mais destaque para as favelas cariocas, sob a liderança de Zezé e Caccavo. Com uma cerimônia de posse marcante, a organização mostra seu compromisso com a representatividade e liderança forte em suas ações e projetos futuros. A presença de importantes figuras no lançamento da biografia de Roberto Rodrigues mostra a relevância do setor agropecuário e da agricultura, além de promover a valorização de personalidades que contribuem para o desenvolvimento do país.
Em resumo, a posse de Preto Zezé na Cufa do Rio de Janeiro e o evento de lançamento da biografia de Roberto Rodrigues são eventos marcantes que sinalizam a importância de lideranças representativas em diferentes setores. Ambos os eventos contaram com a presença de figuras de destaque, demonstrando a relevância e reconhecimento das ações e contribuições desses líderes para suas respectivas áreas de atuação.