Guardas civis metropolitanos são encontrados mortos em casa na Zona Norte de São Paulo, polícia investiga o caso.

Na manhã desta segunda-feira (5), um casal de guardas civis metropolitanos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. A tragédia chocou a comunidade e trouxe tristeza para os colegas de trabalho e familiares das vítimas.

Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a mulher, identificada como Talita, estava ausente do trabalho há cerca de dois dias. Preocupados com a situação, uma equipe foi até a casa do casal para verificar se estava tudo bem. Após solicitar autorização a uma vizinha, a equipe pulou o muro e encontrou a porta da casa aberta.

Ao entrar, depararam-se com uma cena chocante – o homem e a mulher estavam caídos no chão, já sem vida, vítimas de ferimentos por disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, apenas puderam atestar o óbito do casal. Ainda não há informações sobre a causa e a data dos óbitos.

O caso está sendo investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado) e pela Corregedoria da Guarda Civil Metropolitana. A Secretaria Municipal de Segurança Urbana emitiu uma nota oficial, lamentando a perda dos agentes e informando que estão acompanhando de perto as investigações.

A morte trágica do casal de guardas civis metropolitanos causou comoção e deixou a comunidade consternada. Colegas de trabalho e amigos estão em choque com a notícia, e muitos se questionam sobre as circunstâncias que levaram a esta tragédia. O casal era muito querido na região e deixou um grande vazio entre aqueles que os conheciam.

Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações para o crime. A investigação está em andamento, e espera-se que em breve tenhamos mais informações sobre este triste acontecimento.

A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo perdeu dois de seus membros de forma trágica, e a comunidade local está de luto. Esperamos que as autoridades responsáveis consigam esclarecer o que aconteceu e que a justiça seja feita em memória do casal Pestana e Talita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo