Luarada Brasileira apresenta seu primeiro EP com show gratuito em Santo André

No dia 18 de fevereiro, o grupo Luarada Brasileira fará uma apresentação no Tô The Sea, localizado na rua Haddock Lobo, 351, Vila Bastos, em Santo André, a partir das 20h. Este evento marca o pré-lançamento do primeiro EP do grupo, intitulado “Três É Demais”. A entrada será gratuita até as 19h e, após este horário, passará a custar R$ 15.

O Luarada Brasileira é composto por Cicinho Silva, responsável pela sanfona, Ivan Rodrigo, que toca zabumba, Clebinho Santos, responsável pela voz e triângulo, e Antonio Batista, recentemente integrado ao trio como guitarrista. Todos os integrantes do grupo têm uma carreira sólida na música brasileira. Durante a apresentação, eles prometem levar ao público uma diversidade de ritmos, incluindo o forró e suas vertentes, explorando tanto o tradicional pé de serra quanto o contemporâneo com originalidade.

Além da apresentação musical, haverá aulas de dança disponíveis para o público interessado. Os organizadores recomendam que os espectadores cheguem cedo para aproveitar essa oportunidade.

Para mais informações sobre o evento e a apresentação do Luarada Brasileira, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 95400-4127.

O grupo, conhecido por sua habilidade em mesclar diferentes estilos musicais, promete um evento animado e cheio de energia. Os fãs de forró e música brasileira certamente terão uma noite imperdível. Não perca a oportunidade de prestigiar o pré-lançamento do EP do Luarada Brasileira e de celebrar a riqueza e diversidade da música nacional. Prepare-se para dançar e se encantar com um espetáculo musical de alta qualidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo