Casal é detido em Mauá com carro dublê e numeração de chassi divergente, veículo foi furtado em São Paulo.

No último sábado (20/1), uma equipe de policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estava em patrulhamento pela avenida João Ramalho, em Mauá, quando recebeu informações sobre um veículo Corsa Wind suspeito de ser dublê circulando na região. Os policiais conseguiram localizar o veículo, que estava ocupado por um casal, e realizaram a abordagem.

Durante a verificação do veículo, os policiais constataram uma divergência na numeração do chassi, o qual correspondia a outro veículo que havia sido furtado em agosto do ano passado na capital. Diante da constatação, a equipe entrou em contato com o verdadeiro proprietário do veículo furtado, que confirmou o ocorrido.

Em seguida, o casal e o veículo foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Mauá para a realização das devidas providências de Polícia Judiciária. A identificação da irregularidade no veículo foi fundamental para esclarecer o crime e encaminhar os suspeitos para a delegacia.

O caso ressalta a importância do trabalho policial de patrulhamento e abordagem, que resultou na recuperação de um veículo furtado e na detenção dos suspeitos envolvidos no crime. A atuação rápida e eficaz da equipe do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano contribui para a redução da criminalidade na região e para a resolução de casos de furto de veículos.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população, que pode denunciar atividades suspeitas e contribuir para a segurança pública. Atitudes como essa reforçam a integração entre a polícia e a comunidade, tornando as cidades mais seguras para todos os cidadãos.

As autoridades seguem investigando o caso para apurar possíveis envolvimentos de outros suspeitos e a origem do veículo dublê. A recuperação do veículo furtado e a detenção dos suspeitos são resultados positivos do trabalho da Polícia Militar, que continua atuando para garantir a ordem e a segurança na região de Mauá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo