Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais são um homem de 60 anos, um adolescente de 17 e um menino de apenas 8 anos, que estavam todos no veículo de passeio envolvido na colisão. Infelizmente, as três vítimas tiveram o óbito constatado no local por um médico da Unidade de Suporte Avançado (USA), deixando uma grande comoção e tristeza não apenas aos familiares, mas também à comunidade local.
Além das fatalidades, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente. Um homem de 40 anos e uma mulher de 35 foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Guarulhos, de acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, CCR. O estado de saúde das duas vítimas é considerado “moderado”, o que traz um alívio diante da tragédia que se abateu no local.
O resgate das vítimas contou com a participação de oito viaturas do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram para o local do acidente a fim de prestar o socorro necessário. Imagens divulgadas pela equipe de resgate mostram a gravidade da colisão, com o veículo de passeio completamente destruído entre as carretas envolvidas no engavetamento. Em decorrência do acidente, o tráfego na pista expressa precisou ser desviado para a pista marginal no quilômetro 231,4, causando transtornos aos motoristas que trafegavam pela região.
A tragédia chocou a comunidade e reforça a importância da prevenção de acidentes nas estradas, bem como da conscientização e respeito às normas de trânsito. A polícia investiga as causas do acidente e aguarda-se por mais informações para esclarecer os fatores que contribuíram para essa fatalidade. Eventos como esse reforçam a necessidade de atenção e cuidado redobrado ao volante, visando preservar vidas e evitar que tragédias como essa se repitam.