Corinthians avança para as quartas de final da Copinha após golear CRB por 6 a 0

Na noite da última terça-feira, o Corinthians avançou para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol ao golear o CRB por 6 a 0 no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. O Timão, maior campeão da história da competição, continua em busca do seu 11º título. No primeiro tempo, a equipe do Parque São Jorge marcou cinco vezes com Léo Maná, Hygor, Pedrinho, Ryan e Wallace (contra). No início da etapa final, Kayky fechou a conta.

A próxima partida do Timão será contra o América-MG, que venceu o Ituano por 2 a 1. O adversário construiu a vitória com gols de Sánchez e Ighor Gabriel, enquanto o Ituano descontou com Zé Carlos.

Outra equipe que se destacou no torneio foi o Athletico-PR, que, em uma partida emocionante, virou o jogo contra o Grêmio e venceu por 5 a 3 em Franca. O time gaúcho chegou a abrir uma vantagem de dois gols, mas o Furacão virou o marcador com tentos de Walace, Chiqueti, Biro e João Cruz. Riquelme descontou para o Grêmio, mas Keven deu números finais ao placar. O Athletico medirá forças nas quartas com o Novorizontino, que derrotou o São Paulo por 3 a 2.

Assim, a Copa São Paulo de Futebol continua a surpreender e empolgar os amantes do futebol, com grandes jogos e muitos gols. O Corinthians segue como um dos favoritos ao título, enquanto outras equipes buscam surpreender e avançar para as fases finais da competição. A expectativa para os próximos confrontos é grande, e os torcedores aguardam ansiosos por mais emoções e belos lances na Copinha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo