Militar compartilha últimas mensagens com namorada antes do acidente aéreo que a vitimou, em comovente post nas redes sociais.

O militar Henrique Thiofilo Stellato revelou neste sábado (13) uma troca de mensagens emocionante que teve com sua namorada, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, no dia em que a garota sofreu um acidente aéreo. Letícia é uma das quatro vítimas do acidente com o helicóptero de prefixo PR-HDB, que caiu em uma área de mata em Paraibuna, no interior de São Paulo. A aeronave desapareceu no dia 31 de dezembro, quando ia de São Paulo para Ilhabela, e os destroços foram encontrados na sexta-feira (12).

O print postado pelo militar revela mensagens que ocorreram às 14h39 do dia 31. Segundo as investigações preliminares sobre a queda da aeronave, a conversa ocorreu pouco antes do helicóptero cair. Na troca de mensagens compartilhada por Henrique, ele disse à jovem: “Eu tenho sdd [saudade]”, escreveu o rapaz. A garota respondeu: “Eu também, amor”. Em seguida, eles combinaram algo para o dia seguinte. Henrique mandou: “Eu saio daqui umas 8 da manhã”. “Minha prioridade é ‘vc’. Mas ‘vc’ está trabalhando, amor”, respondeu ela. Por fim, Henrique mandou: “Obrigado, meu ponto de equilíbrio”. O contato de Letícia no celular do jovem era salvo como “Minha Vida”. Além da reprodução da troca de mensagens, o rapaz escreveu: “Últimas palavras da minha japa. Como você mudou minha vida, amor.”

Também no dia 31, Letícia havia mandado uma mensagem a Henrique avisando que a aeronave havia feito um pouso de emergência e relatou que as condições climáticas eram desfavoráveis para o voo. Ela não soube precisar o local do pouso, mas a polícia descobriu que a aterrissagem ocorreu em Paraibuna, a poucos quilômetros do local onde, posteriormente, o equipamento foi encontrado acidentado em uma área de mata.

Neste sábado, Henrique fez outras homenagens à namorada morta. Ele postou no Instagram diversas fotos ao lado da garota. Em uma delas, ele está com a farda da Força Aérea Brasileira (FAB) ao lado de Letícia, que veste uma camiseta azul da Seleção Brasileira de Futebol. Na legenda, escreveu: “Como dói”. A perda de sua amada deixou o militar profundamente afetado, e suas palavras nas redes sociais refletem a dor inimaginável que está sentindo. A morte de Letícia representa uma perda irreparável, não apenas para Henrique, mas para toda a comunidade que lamenta a tragédia. A esperança de que ela pudesse ter sido resgatada com vida se desfez quando os destroços da aeronave foram encontrados.

Em um momento como esse, o luto é compartilhado por todos. A tristeza e a dor de perder alguém tão jovem e tão especial é uma experiência que infelizmente faz parte da vida. Mas é importante que a memória de Letícia continue viva nos corações de todos aqueles que a conheceram, amaram e compartilharam momentos preciosos com ela. Que sua luz continue brilhando na lembrança daqueles que a amaram, e que seu legado de amor e alegria seja uma fonte de consolo para os que sofrem com a sua partida precoce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo