Flamengo e Cruzeiro avançam à terceira fase da Copinha com vitórias apertadas, confira os confrontos definidos para a próxima etapa.

Na noite deste sábado, muitas emoções tomaram conta da segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, a Copinha. Flamengo e Cruzeiro confirmaram o favoritismo e avançaram para a terceira fase da competição. O time carioca venceu o Náutico por 1 a 0, com um gol de Welinton, no estádio José Liberatti, em Osasco. Enquanto isso, o Cruzeiro derrotou o Madureira pelo mesmo placar, com gol marcado por Tevis, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Com o avanço, o Flamengo enfrentará o São José-RS na próxima fase, que eliminou o XV de Piracicaba nos pênaltis. Já o Cruzeiro terá como adversário a Portuguesa, que passou pelo Nova Mutum-MT.

Os jogos da terceira fase começam já neste domingo e seguem com o formato de mata-mata, com oitavas de final, quartas de final, semifinais e final, sempre em partidas únicas. Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis.

Além disso, no sábado, outros jogos movimentaram a competição, com a vitória do Atlético Guaratinguetá-SP sobre o Cuiabá-MT por 1 a 0, a goleada do Ibrachina-SP por 4 a 0 sobre o Macapá-AP, e o triunfo da Portuguesa-SP por 2 a 0 sobre o Nova Mutum-MT, entre outros resultados.

Com a definição dos confrontos da terceira fase, a expectativa fica para os embates entre Athletico-PR x Ponte Preta-SP, Coimbra-MG x Grêmio-RS, Novorizontino-SP x Tiradentes-PI, Ferroviária-SP x São Paulo-SP, entre outros duelos que prometem movimentar a competição.

Com lances emocionantes, a Copinha continua a traindo atenção dos amantes do futebol de base, com expectativas para grandes confrontos e a definição dos finalistas. A terceira fase promete emoção e grandes jogadas nos gramados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo