De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima veio a óbito ainda no local, apesar da tentativa de atendimento por parte do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Além disso, a Defesa Civil realizou uma vistoria técnica que resultou na interdição preventiva da residência atingida, deixando duas pessoas desalojadas, as quais foram abrigadas por familiares. Outras seis residências na área apresentam risco de deslizamento, o que motivou a realização de uma nova vistoria neste sábado.
Em Juquitiba, a chuva também causou problemas, resultando em uma enchente na estrada das Marrecas, no bairro Justos. Segundo relatos dos moradores, uma criança de seis anos foi levada pela correnteza e desapareceu durante a madrugada. Os bombeiros estão mobilizados para realizar buscas e tentar localizar a criança desaparecida.
Na capital paulista, os pontos de alagamento foram responsáveis por diversas ocorrências, incluindo a remoção de vítimas de um veículo levado pela enxurrada, ocorrida por volta das 2h20. Além disso, informações recebidas pelos bombeiros indicam a possibilidade de outro carro ter sido atingido pela água, com uma pessoa dentro. As buscas continuam em andamento para localizar possíveis vítimas.
Diante do cenário de transtornos causados pelas fortes chuvas, a população e as autoridades locais estão mobilizadas para lidar com as consequências e prestar assistência às vítimas afetadas por esses eventos climáticos. As equipes de resgate e defesa civil permanecem em alerta para atender quaisquer ocorrências relacionadas às chuvas e garantir a segurança da população.