Quatro pessoas são encontradas mortas dentro de BMW em Santa Catarina após festa de Réveillon em Balneário Camboriú

Quatro jovens são encontrados mortos em BMW estacionada em Balneário Camboriú

Nesta segunda-feira, 1º de janeiro, uma tragédia chocou a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Três homens e uma mulher, com idades entre 16 e 24 anos, foram encontrados desacordados dentro de uma BMW estacionada no Terminal Rodoviário. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMSC), as vítimas sofreram paradas cardiorrespiratórias e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiram.

De acordo com o delegado Bruno Effori, os jovens eram amigos e familiares de Paracatu, município no interior de Minas Gerais, e haviam passado o réveillon em Balneário Camboriú. Eles estavam retornando para São José, onde estavam hospedados. O grupo estava dividido em dois carros, com parte da família seguindo para a cidade vizinha, enquanto as quatro vítimas permaneceram na rodoviária para buscar uma quinta pessoa que havia chegado de ônibus de Minas.

No entanto, ao estacionarem no local, os jovens começaram a passar mal dentro do veículo. Apesar da chegada da pessoa que estavam aguardando, as condições de saúde dos passageiros não melhoraram. Os socorristas do Samu e os integrantes do Corpo de Bombeiros realizaram procedimentos avançados de reanimação por cerca de 40 minutos, mas as mortes foram decretadas no local.

A causa das paradas cardiorrespiratórias ainda é desconhecida, e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para dar continuidade aos trâmites de investigação e perícia. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é a possibilidade de uma falha mecânica no veículo, já que familiares das vítimas relataram que a BMW havia passado por uma adulteração recente no escapamento.

O caso está sendo investigado e todas as medidas necessárias serão tomadas para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte desses jovens. A comunidade local está consternada com a tragédia e espera por respostas que possam trazer algum conforto para as famílias das vítimas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo