Ramiro planeja trazer Aline de volta à novela ‘Terra e Paixão’ e gera tensão entre peões

No capítulo deste sábado (30/12), da novela Terra e Paixão, muitas reviravoltas agitaram a trama e mantiveram os telespectadores vidrados na televisão. Lucinda fez uma visita a Jussara, enquanto Antônio preferiu evitar falar sobre a morte de Agatha com Angelina. Já Caio não perdoou e denunciou Antônio e Ramiro pela morte de Samuel e pelo atentado contra Aline. Enquanto isso, Silva conseguiu impedir que Frazão embarcasse no aeroporto a tempo.

A trama também revelou que Agatha faria uma denúncia contra Irene, mas infelizmente não teve tempo de executar seu plano, já que foi assassinada. Irene, por sua vez, queimou os vestidos de Agatha que estavam com Angelina, mostrando mais uma vez o seu lado obscuro e manipulador.

Outro momento marcante do capítulo foi quando Ramiro comunicou a Kelvin que trará Aline de volta. E para garantir que seus planos se concretizassem, o vilão deu bebida aos peões para fazê-los dormir. No entanto, um dos peões conseguiu acordar a tempo de avisar a Antônio que Ramiro havia levado Aline e a freira da tapera.

Essas reviravoltas e cenas de muita tensão certamente deixaram os fãs da novela ansiosos para saber o desfecho desses conflitos. O capítulo mostrou que a trama continua a manter o público cativado, com seus personagens enfrentando desafios e superando obstáculos.

Além disso, os telespectadores puderam conferir muita emoção e intensidade nas interpretações dos atores, que souberam transmitir todo o drama e as surpresas que a trama reservou para esse episódio.

Com tantos acontecimentos marcantes, é certo que os apaixonados por novelas estão ansiosos para saber o desfecho de todas essas reviravoltas e como os personagens irão lidar com as consequências dos últimos eventos. A novela Terra e Paixão certamente continuará a prender a atenção do público com seus enredos cativantes e cheios de emoção.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo