Nas saídas das lotéricas, a esperança está visível no rosto dos apostadores, cada um com seus planos e sonhos para o prêmio. Desde a compra de bens caros até a possibilidade de melhorar a vida de familiares, amigos e apoiar projetos sociais, as ideias são diversas. O aposentado Luís Claudio Viana já tem tudo planejado, pretendendo ajudar a família, comprar bens para si mesmo e ainda contribuir com ONGs e hospitais, caso saia vitorioso.
O mecânico Ubiratan Almeida compartilha da mesma mentalidade, imaginando como o prêmio poderia facilitar sua vida e permitir que desfrute da aposentadoria de forma mais confortável. Com 66 anos, Ubiratan sonha em viajar e aproveitar a vida, sem a obrigação de trabalhar todos os dias.
O protético João Carlos Maia tem planos mais modestos em mente. Para ele, apenas alguns milhões já seriam suficientes para colocar as contas em dia e realizar sonhos pessoais. Ele ressalta a importância de proporcionar uma vida melhor para sua família e netos.
Mas a artesã Luana Freitas decidiu ousar mais este ano, investindo alto nas apostas individuais e em bolões. Ela já tem planos de aplicar o prêmio, viajar pelo mundo e, é claro, apoiar projetos sociais e ajudar outras pessoas.
Com a expectativa de que este seja o maior prêmio da história do concurso, os apostadores estão mais animados do que nunca. Todos carregam a esperança de serem os sortudos a levar para casa essa fortuna e mudar suas vidas para sempre. Resta agora aguardar até o dia 31 para descobrir quem será o grande vencedor e como ele planeja usar essa bolada.